Lomadee

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Literatura | Sesc recebe inscrições para Concurso de Contos

Com o objetivo de incentivar e promover a produção e publicação de textos literários, o Sesc* realiza o VI Concurso de Contos, que premiará os 10 melhores textos selecionados para publicação. Os interessados podem se inscrever de 11 de abril a 31 de maio pelo email concursodecontos@sesc-ce.com.br. As inscrições são gratuitas e destinadas a autores cearenses.

Os textos selecionados serão divulgados no dia 22/6. A premiação e o lançamento do livro, que reúne os melhores trabalhos, estão previstos ainda para este ano, na Unidade Crato do Sesc. Os autores dos contos selecionados recebem 60 exemplares da publicação e troféu simbólico. O regulamento e formulário de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico www.sesc-ce.com.br

O Concurso
Promovido pelo Sesc, a cada dois anos, o Concurso de Contos tem o objetivo de promover e incentivar a produção e publicação de textos literários, destinados ao público adulto, por autores cearenses. O autor, além de ser cearense, deve ter idade igual ou superior a 18 anos e escrever um texto inédito de duas a dez páginas.

Nenhum comentário :