Lomadee

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Programe-se | Encontro de Política Cultural de Sobral acontece neste sábado (16)

Para debater a política cultural desenvolvida em Sobral, bem como os avanços do Sistema Municipal de Cultura, será realizado no sábado (16), a partir das 14h, no auditório da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa Sobral), o I Encontro de Política Cultural de Sobral. Durante o encontro, será realizada ainda a eleição dos conselheiros da sociedade civil para a gestão 2016/2017, do Conselho Municipal de Política Cultural. O encerramento acontecerá às 19h e contará com várias apresentações no Anfiteatro do Largo das Dores.

Os interessados em participar do encontro e da eleição deverão realizar inscrição até sexta-feira (15), no link http://bit.ly/1Sy1jhK. Podem se inscrever candidatos ou votantes de segmentos artístico-culturais como dança, literatura, teatro, cultura popular, artes visuais, audiovisual, fotografia, música, produção cultural, dentre outros.

O Conselho Municipal de Política Cultural é um instrumento para gestão cultural democrática, compartilhada e colaborativa na deliberação, contribuição e fiscalização da política cultural de Sobral. Sua finalidade é formular políticas públicas, promover a participação autônoma organizada de todos os segmentos da sociedade integrantes da ação cultural do Município e implementar o Sistema Municipal de Cultura de Sobral.

Confira AQUI edital completo

Nenhum comentário :