Lomadee

terça-feira, 26 de abril de 2016

Revista O POVO Norte, número 1, será lançada em Sobral nesta quarta-feira (27)

O Grupo de Comunicação O POVO lança, próxima quarta-feira, 27 de abril, a 1ª edição da revistaO POVO Norte. O lançamento ocorrerá no Sobrado 335 Gastrobar, em Sobral, às 19h30.

Trata-se da estreia da publicação na região Norte e a expectativa é repetir o sucesso da O POVO Cariri, que completou dois anos de sucesso, no lado sul do Estado.

 O empreendedor João Nelson Mesquita Viana estrela a capa da edição 1 da O POVO Norte.  Ele inspira pelo arrojo e inovação ao apostar no sonho do próprio negócio e vem gerando emprego e renda no distrito de Aracatiaçu, a 60 km de Sobral. Com a marca Kallifon, há 25 anos, ele e a mulher, Maria Iraídes, possuem nove lojas no Ceará, duas no Piauí, uma em Sergipe e uma em Minas Gerais. 

A cidade, que reúne exemplos de projetos de educação e de saúde no combate à mortalidade infantil, é cheia de histórias e hábitos de lazer únicos. O Becco do Cotovelo, o sucesso do torresmo do Bar do Demerval, a ligação com a astronomia e a tradição dos festivais de quadrilha permeiam as páginas da publicação.

Na pauta de negócios, uma análise sobre o mercado imobiliário de Sobral, observa-se otimismo. A atração de mais estudantes para universidades na Cidade tem aquecido a venda e o aluguel de pequenos imóveis.

A colunista Cika Kalixto preparou dicas de lingeries e acessórios que vão muito bem com looks até de passarelas internacionais. A jornalista Raquel Scarano faz um balanço de vários momentos de festa e celebração na Cidade, contadas nas 80 páginas da revista.

Serviço
Lançamento da 1ª edição Revista O POVO Norte
Dia: 27 de abril de 2016, às 19h30min
Onde: Sobrado 335 Gastrobar (Rua Dona Maria Tomazia, 374 - Centro - Sobral)
Valor da revista: R$ 12,90 


#Evento para convidados

Nenhum comentário :