Lomadee

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Oportunidade | Seduc irá selecionar professores para formação de cadastro reserva

As Secretarias da Educação (Seduc) e do Planejamento e Gestão (Seplag), do Governo do Ceará, irá realizar seleção pública simplificada para constituir o cadastro reserva de professores. O objetivo é atender necessidades temporárias das escolas da rede pública Estadual de Ensino.

Os interessados devem ter nível superior em Licenciatura de graduação plena. As disciplinas contempladas são: Arte-Educação, Geografia, História, Sociologia Física, Matemática, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Língua inglesa, Língua Espanhola, Educação Física e Filosofia.

O período de inscrições começa a partir do dia 11 de abril e segue até dia 22 do mesmo mês e será exclusivamente pelo site. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

A remuneração varia de acordo com a carga horária, sendo de R$ 2.220,18 para 40 horas semanais. Já para carga horária inferior, o salário deverá ser proporcional ao tempo trabalhado.

Os candidatos servidores públicos estaduais, doadores de sangue, que concluíram os estudos na escola pública do Ceará, de família de baixa renda e candidatos com deficiência, podem solicitar a isenção da taxa no site, no período de 11 a 13 de abril. 

A avaliação é composta por provas objetivas de 30 questões, previstas para 15 de maio, e avaliação de títulos. O teste objetivo será realizado em 22 cidades cearenses.

Mais informações: 3101.4402

Nenhum comentário :