Lomadee

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sobral recebe 1° Fórum diz JuventudeS nesta quarta (27 ) no Centro de Educação

Na próxima quarta, 27 de abril, a partir das 17h às 21h, todos(as) estão convidados a participar do I Fórum Diz Juventudes construindo o JUBRA em Sobral. A ação que é gratuita tem como objetivo proporcionar aos participantes um espaço para o diálogo com o propósito de discutir temas em preparação para o Simpósio Internacional sobre Juventude Brasileira – JUBRA 2017 no Ceará.

O momento vai acontecer no auditório do CED em Sobral na (Rua Iolanda Barreto, s/n – Derby Clube). Para participar é só preencher um formulário de inscrição online: AQUI. Todos os participantes receberão um certificado de participação com a carga horaria de 4 horas que será encaminhado ao e-mail dos participantes presentes no I Fórum Diz JuventudeS.

O I Fórum Diz JuventudeS é um destes espaços que vem sendo pensado por diversos parceiros como um momento de encontro e debate entre todos aqueles que pensam e fazem as juventudes de Sobral-CE e região. É uma iniciativa do Laboratório em Pesquisas e Práticas em Psicologia e Educação, através do seu projeto de Extensão “Diz(cursos) da juventude da região norte do Ceará.”, em parceria com o Centro de Educação à Distância Do Estado do Ceará (CED), Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Culturas Juvenis – GEPEC-JU/UeVA, articulado ao grupo que coordena a organização do VII JUbra em Fortaleza.

Sobre o Jubra
O Ceará acolherá em 2017 o VII Jubra – Simpósio Internacional sobre Juventude Brasileira. O Jubra é um evento acadêmico, interinstitucional e interdisciplinar voltado à discussão de pesquisas, programas e projetos sociais referentes à juventude. Além de pesquisadores e estudantes de psicologia, educação, ciências sociais, ciências da saúde e saberes afins, reúne profissionais dos campos da saúde, assistência social e educação; profissionais de ONG’s, de fundações, de governo nos níveis municipal, estadual e federal e de associações da sociedade civil, lideranças jovens que estão à frente de grupos e redes, entre outros.

Serviço
1° Fórum diz JuventudeS
Local: Auditório do CED em Sobral na (Rua Iolanda Barreto, s/n – Derby Clube)
Data: 27 de abril, 17h
Postar um comentário