Lomadee

terça-feira, 31 de maio de 2016

FAMS | Centro de Convenções recebe VII Festival de Anime e Mangá Sobralense

A 7ª edição do Festival de Anime e Mangá Sobralense (FAMS) acontecerá em Sobral nos dias 4 e 5 de junho, no Centro de Convenções. Considerado o maior evento temático de cultura pop do interior do Estado, o FAMS tem como intuito fomentar a cultura da economia criativa e, para tanto, trará em sua programação temas jovens, nerd, tecnologias, games, quadrinhos, palestras, esportes, workshops, artes musicais, teatrais, economia criativa e  empreendedorismo.

Grandes nomes do cenário nacional como o cantor Edu Falaschio, o dublador Marcelo Campos, a youtuber Nyvi Estephan, além de diversas atrações regionais farão parte da programação, que contará ainda com duas novas áreas:  Praça de Alimentação e o Insônia Nerd .

De acordo com a secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral, Daniela Costa, “esses dois novos ambientes permitirão aos participantes assistirem apresentações culturais com bandas, apresentações de stand-up, comercialização de vários gêneros alimentícios (Praça de Alimentação) , além de poderem passar a madrugada praticando atividade (Insônia Nerd)”.

Uma realização da equipe FAMS Sobral, o Festival conta com a co-realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE).

Serviço:
7ª edição do Festival de Anime e Mangá Sobralense (FAMS)
Data: 4 e 5 de junho de 2016
Local: Centro de Convenções (Rua Visconde de Sabóia 300, Junco)

Nenhum comentário :