Lomadee

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Cearenses criam o ‘Girafales’, o ‘Netflix educacional’ voltado para concurseiros

Os cearenses Thiago Pacífico, Wedson Lima e Cleber Sena, criarão em março deste ano a plataforma de educação on-line ‘Girafales’, ou ‘Netflix educacional’, como já está sendo chamado nas redes sociais graça ao conteúdo diversificado.

A plataforma é voltada para quem estuda para concursos públicos e, assim como a Netflix, funciona assim: uma assinatura mensal para você acessar todo o catálogo de cursos, os quais podem ser assistidos sem limites de visualizações.

A rede educativa não só fornece aulas, mas aproxima os alunos dos professores. É possível seguir seus professores favoritos e receber um feed apenas com atualizações relevantes, além de tirar dúvidas diretamente nas aulas.

As aulas ministradas na plataforma poderão estar em diferentes formatos: PDF, exercícios e videoaulas. Cerca de 15 professores estão integrados ao projeto e divulgam as aulas em vídeo no canal. O valor da mensalidade é R$ 24,90, mas os três primeiros dias depois do cadastro são gratuitos. Clique AQUI para conhecer.

Nenhum comentário :