Lomadee

quarta-feira, 25 de maio de 2016

É Hoje! | Sobral compete com a cidade Venezuelana de Lagunilla pelo Dia do Desafio

Na edição de 2016 do Dia do Desafio, que acontece nesta quarta-feira (25), Sobral compete com a cidade Lagunilla, na Venezuela, e conta com uma extensa programação de atividades acontecerão a partir das 0h, e seguem até a noite, com aula de ritmos, às 18h na Boulevard do Arco, e o passeio ciclístico Bike Sesporte, às 19h30 na Praça do Theatro São João.

Com o objetivo de consolidar sua política pública de incentivo às práticas esportivas, Sobral participa da competição desde o ano de 2002 e já ganhou 12 edições da disputa. Além das atividades abertas ao público, a Secretaria do Esporte, em parceria com o setor privado, realiza também atividades em indústrias, como Votorantim e Grendene.

Criado para contribuir para uma melhor qualidade de vida da população o ‘Dia do Desafio’ é realizado todos os anos, sempre na última quarta-feira  do mês de maio. Com o objetivo de despertar o interesse das pessoas para a prática de esportes e atividades físicas, a ação visa, ainda, inserir a realização de exercícios físicos no cotidiano dos habitantes de Sobral através de ações comunitárias. Em Sobral, o Dia do Desafio é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Esporte, em parceria com o Sesc.

Bike Sesporte 

O já tradicional passeio ciclístico noturno, nesta quarta, irá compor a programação do Dia do Desafio 2016. Com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas em Sobral, a Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria do Esporte, a pedalada terá início às 19h30.

Partindo da Praça do Theatro São João, o grupo percorre as principais ruas da cidade. A pedalada conta ainda com o apoio das Secretarias da Saúde, Agricultura, Cidadania e Segurança, Atacadão, SobralNet, Associc.

Serviço:
Bike Sesporte
Data: Todas as quartas-feiras
Horário: 19h30
Concentração: Praça do Theatro do São João

Nenhum comentário :