Lomadee

terça-feira, 10 de maio de 2016

Concurso da PM CE tem alterações e banca organizadora escolhida


O governador Camilo Santana sancionou e divulgou no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, 9, três modificações na convocação dos aprovados. Além disso, foi anunciado quem venceu a licitação para organizadora da seleção. Ao todo serão ofertadas 4,2 mil vagas, sendo 3.990 para homens e 210 para mulheres, a oportunidade representa adição de 26,08% ao efetivo atual da PM.

Sobre a convocação: poderão se inscrever pessoas menores de 18 anos, desde que, se aprovadas, no início de curso de formação, tenham atingido a maioridade; pessoas com 30 anos de idade poderão ingressar no curso de formação, desde que no momento da inscrição tenham menos de 30, idade limite para ingresso; também é preciso ser portador de carteira nacional de habilitação (CNH), no mínimo, na categoria “B” até a data de matrícula no Curso de Formação Profissional.

Quem venceu a licitação e será a organizadora do concurso é o Instituto AOCP. O resultado deverá ser divulgado nos próximos dias.

Para se candidatar é preciso possuir ensino médio concluído, idade de 18 a 30 anos e altura mínima de 1,62m para homens e 1,57 para mulheres. O salário inicial para o posto é de R$ 3,2 mil. 
Postar um comentário