Lomadee

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Prefeitura e Policia Militar realizam ação ostensiva em três bairros de Sobral

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Cidadania e Segurança, em parceria com a Polícia Militar, realizou, nessa quarta-feira (18), uma blitz ostensiva para localização de mototaxistas piratas e busca e apreensão de armamento e entorpecentes.

A operação teve início às 8h e seguiu pelos bairros Terrenos Novos, Vila União e Residencial Nova Caiçara até as 12h. De acordo com o titular da secretaria de Cidadania e Segurança, Erlânio Matoso, a iniciativa faz parte de um calendário de ações similares. "Com essas operações, queremos acabar com o exercício irregular da profissão de mototaxista e, ao mesmo tempo, em parceria com os demais órgãos de segurança, retirar das ruas armamentos e entorpecentes ilegais. Com isso, buscamos garantir a segurança da população", destacou.

Participando da operação, Guarda Municipal, Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), Polícia Militar, Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Ronda do Quarteirão, e Secretária de Conservação e Serviços Públicos.

Nenhum comentário :