Lomadee

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sobral recebe programação da Semana Nacional do Microempreendedor Individual

Entre os dias 2 e 5 de maio, o município de Sobral receberá ações da ‘Semana Nacional do Microempreendedor Individual’. Com várias palestras e oficinas gratuitas voltadas a capacitação dos empreendedores formalizados, a programação é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Durante os quatro dias de programação, os microempreendedores receberão capacitações e orientações em planejamentos empresariais, compras, gestão de vendas e formas de cooperativismo e associativismo, na sede do Município (Centro de Convenções e Vapt Vupt) e nos espaços culturais, dos distritos de Taperuaba e Aracatiaçu.

Realizada anualmente, em todo o país, a Semana Nacional do Microempreendedor Individual busca incentivar a formalização de novos negócios dentro das atividades enquadradas no Programa Microempreendedor Individual (MEI), bem como capacitar os profissionais já formalizados, especialmente em gestão e administração.

Veja AQUI programação completa

Serviço:
Semana Nacional do Microempreendedor Individual
Data: de 2 a 5 de maio de 2016
Local: Sede, Taperuaba e Aracatiaçu
Acesso: Gratuito

Nenhum comentário :