Lomadee

terça-feira, 28 de junho de 2016

Becco do Cotovelo terá programação especial pelos 243 anos de Sobral

Durante todo mês de Julho, uma programação especial preparada pela Associação dos Amigos do Becco e pelo Centro Cultural Dom José, irá comemorar os 243 anos de emancipação política de Sobral no Becco do Cotovelo – Corredor Nacional da Democracia.

O ponto alto dessa comemoração acontece já neste sábado, 2 de julho, a partir das 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas rádios Tupinambá 1.120 e Regional 1.320, com apresentação do radialista Ivan Frota e participação especial da sanfoneira sobralense, Rosinha do Acordeon.

Na programação, consta o lançamento do livro “O Glorioso Cacique do Vale”, de autoria dos escritores César Barreto Lima e Saulo Barreto Lima. Entrega da Comenda Orgulho de ser Sobralense ao Dr. Martônio Mont’Alverne – Procurador do Município de Fortaleza; empresário Carlos Aguiar, autor do livro ‘Aprendendo e Morrendo sem Saber’ e embaixador de Sobral em Brasília e ao ex-vereador Marcelo Barreto Alves (in memoriam).

Ainda durante a programação, haverá uma homenagem especial aos 78 anos de fundação do Guarany Sporting Clube, e a entrega do Diploma Amigo do Guarany ao deputado federal Leônidas Cristino, que quando prefeito de Sobral, ajudou o time a conquistar o título de Campeão Brasileiro da Série D. 

Nenhum comentário :