Lomadee

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dia do Desafio 2016 | Sobral ganha competição pela 13ª vez

Sobral ganhou, pela 13º vez, a disputa do Dia do Desafio, que aconteceu na última quarta-feira (25). Nesta edição, que Sobral enfrentou a cidade de Lagunilla, na Venezuela, o Município cearense registrou uma participação de 41,27% da população.

De acordo com o Secretário do Esporte de Sobral, Rosaldo Freire, o alto índice de participação dos sobralenses é reflexo da cultura de práticas esportivas no Município. “Com mais essa vitória, Sobral reforça sua cultura de práticas saudáveis que são cultivadas sempre pela pasta por meio de programas como o Agita Sobral e Bike Sesporte”, destacou.​

Este ano, a programação aconteceu em vários pontos da cidade, como no Ginásio Poliesportivo Plinio Pompeu, no Clube Sesc, na Fábrica da Grendene, Fabrica Coelho, Atacadão, Correios, IFCE, IVA, Fabrica de Cimento Poty e em escolas e creches da Rede Municipal de Sobral.

Criado para contribuir com a melhoria da vida da população e coordenado pelo Serviço Social do Comércio (SESC), o ‘Dia do Desafio’ é realizado todos os anos, sempre na última quarta-feira  do mês de maio. A iniciativa desperta o interesse das pessoas para a prática de esportes e atividades físicas, inserindo a realização de exercícios físicos no cotidiano de todos.

Nenhum comentário :