Lomadee

quinta-feira, 2 de junho de 2016

"Graças e Louvores" | ​Inaugurada galeria ExporArte no North Shopping Sobral

O North Shopping Sobral inaugurou na noite da última quarta-feira (01) a galeria ExpoArte com o lançamento da exposição "Graças e Louvores", de escultura de santos, da artista Cláudia Moraes Pinto. O evento foi bastante movimentado e contou com a presença de familiares e amigos da artista, com a diretoria do North Shopping Sobral, lojistas e imprensa.

A ExpoArte é uma galeria de arte dentro do Shopping criada com o intuito de difundir os trabalhos de artistas de Sobral e toda a Região Norte, levando mais cultura à população. O espaço fica localizado no corredor das escadas rolantes.

O público poderá conferir a exposição "Graças e Louvores" até o dia 30 de junho, sempre das 10h às 22h. O acesso é gratuito.

Sobre a artista 
Cláudia Moraes Pinto é gestora de varejo e especialista em marketing, após uma década de atividade empresarial decidiu dar uma reviravolta em sua vida: fechou sua loja e passou a se dedicar a algo que sempre fez como hobby, mas que abraçou de vez como atividade principal, a arte. Conciliou a sua fé e crença nos santos do catolicismo com sua técnica de customização, personalizando as imagens e as tornando exclusivas. A sensibilidade da artista fez com que ela iniciasse este projeto e começou a presentear suas amigas, e a partir deste novo empreendimento surgiu o desafio da exposição das peças para que mais pessoas tomassem conhecimento desta arte que concilia beleza, imaginação e a fé católica.

Nenhum comentário :