Lomadee

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Oportunidade | Beach Park abre seleção para vagas temporárias de empregos

O complexo seleciona profissionais para o período de alta estação (FOTO: Divulgação)
O Beach Park está selecionando até o mês de junho vagas de emprego em várias áreas de atuação. As oportunidades são de forma temporária, por um período de 45 dias.
Os cargos disponíveis são para: Hostess, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Churrasqueiro, Monitor de Esportes e Lazer, Serviços Gerais, Recepcionista Bilíngue, Recepcionista de Eventos, Recreadores, Supervisor Técnico de Refrigeração, Consultor de Turismo e Atendente. O processo acontece durante duas vezes ao ano, entre os meses de julho e dezembro, período de alta estação do turismo.
Os candidatos passarão por três etapas até chegar a contratação. Serão 282 pessoas selecionadas pela equipe “Chegando com Alegria”. A análise curricular é o primeiro momento da triagem, que encaminha o processo seletivo de acordo com o perfil de cada um.
Segundo a Gerente de RH, Cecília Vieira, cerca de 5% dos selecionados para as vagas temporárias são efetivados. “Os principais requisitos para efetivação no novo emprego é se identificar com a função que está exercendo no cargo temporário, demonstrar motivação, assiduidade e disponibilidade de horários”, diz.
As seleções seguem até junho, finalizando as vagas pendentes. Para a maioria dessas funções não é exigido experiência, dando a oportunidade também para pessoas que desejam conquistar o primeiro emprego. Todos os selecionados passarão por treinamentos de integração, gerenciamento de rotina e qualidade. Os profissionais das áreas alimentícias recebem treinamento específico de segurança alimentar. Os interessados às vagas podem enviar currículo para alexandrabrito@beachpark.com.br.
Mais informações: 4012-3000

Nenhum comentário :