Lomadee

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Vereadores aprovam aumento salarial, e sobralenses reagem nas redes sociais

O Projeto de Lei que autoriza o aumento da remuneração dos vereadores sobralenses na lesgialtura que se inicia em 1º de janeiro de 2017 foi aprovado em segunda votação na noite desta terça-feira, 31 de maio, no Plenário 5 de Julho, da Câmara Municipal de Sobral.

Com votos dos vereadores Hermenegildo, Fransquinha, Gege Romão, Adauto Arruda, Fredim, Cláudio Gil, Silvio Ávila, Itamar Ribeiro, Gaudencio, Dr. Wellington, Tiago Ramos e Jr Balreira, o Projeto segue agora para redação final e posteriormente será encaminhado para sanção ou veto do prefeito Veveu Arruda. Caso homologado, o novo salário será de R$ 12.661,00

Autor da emenda que propunha que os vencimentos dos vereadores fosse igualado ao dos professores da rede municipal, Gilmar Bastos, , chegou a fazer um apelo aos seus   pares: “Aqueles que tiverem consciência, votem contra o projeto”. Não adiantou. Gilmar usou sua conta no Facebook para informar que proporá ao prefeito sobralense para vetar o projeto, e devolver para a Câmara Municipal.

Clique AQUI e assista a discussão entre os edis sobralenses antes da votação do Projeto.

Com Informações de Rubens Lima

Nenhum comentário :