Lomadee

terça-feira, 26 de julho de 2016

Centro de Educação a Distância abre inscrições para o II Media Weekend

De 12 a 14 de agosto, o Centro de Educação a Distância do Ceará promoverá a 2ª edição do Media Weekend Sobral. O evento aborda a temática voltada para as novas tecnologias e busca abranger diversos assuntos relacionados às áreas como: audiovisual e 3D, design, sistemas e jogos.

O evento pretende reunir cerca de 5 mil participantes, entre professores, estudantes, profissionais e toda e qualquer pessoa interessada nas áreas de sistemas multimídia, mídias digitais, tecnologia e criatividade são convocados a participar do Media Weekend.

A primeira edição aconteceu em 2015 nos dias 10 a 12 de julho, atraindo um público de 2.500 jovens. Os participantes tiveram a oportunidade de assistir palestras, participar de mesas redondas e oficinas, além do game nights, que são noites dedicadas a partidas de jogos de tabuleiros e consoles.

O Media Weekend é uma realização do Centro de Educação a Distância (CED), vinculado à Secretaria Estadual de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), em parceria com o Curso de Graduação em Sistemas e Mídias Digitais (SMD) do Instituto UFC Virtual (IUVI) da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Clique AQUI para fazer sua inscrição
Clique AQUI para saber mais sobre disponibilidade de alojamentos
Clique AQUI e saiba de todas as novidades acompanhando a fanpage do evento

Nenhum comentário :