Lomadee

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Feira do Empreendedor 2016 será lançada nesta quinta-feira (21)

O Sebrae Ceará e a Prefeitura de Sobral lançarão, nesta quinta-feira (21), a Feira do Empreendedor do Ceará 2016. O evento será realizado no Theatro São João, a partir das 19h, e contará com a palestra ‘Conjuntura Econômica Nacional para o cenário de Oportunidades aos Empreendedores’, proferida pelo empreendedor e presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Honório Pinheiro.

Durante o lançamento, também serão apresentados os espaços, a programação e as novidades do evento, que tem como objetivo disponibilizar informações, conhecimento e oportunidades para o empreendedor melhorar a sua competitividade e a sustentabilidade do seu negócio. Esta é a segunda vez que o Sebrae leva a Feira do Empreendedor para o interior do estado. No ano passado o evento foi realizado em Juazeiro do Norte, movimentando os empreendedores do Cariri e também das regiões vizinhas.

A Feira do Empreendedor do Ceará 2016, que será realizada de 17 a 20 de agosto, terá 80 eventos paralelos, como palestras, cursos, oficinas e capacitações. A ideia é atender tanto a quem quer montar o próprio negócio como aqueles que desejam ampliar ou diversificar um empreendimento já existente, com orientações sobre, por exemplo, como dar visibilidade a uma marca, como garantir um bom atendimento, como aumentar o lucro e como fazer um Plano de Negócio. Ao todo, são esperados cinco mil visitantes, principalmente das regiões Norte e Ibiapaba do Estado.

SERVIÇO:
Lançamento da Feira do Empreendedor 2016
Data: 21 de julho (quinta-feira), às 19h
Local: Theatro São João

Nenhum comentário :