Lomadee

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Programe-se | Espetáculo “As Velhacas” nesta terça-feira (12) no Theatro São João

“As Velhacas”  faz um recorte da cultura cearense de forma bem humorada, evidenciando gírias e expressões do cotidiano do Ceará.
O Theatro São João traz ao palco, nesta terça-feira (12/07), às 18h30, o espetáculo “As Velhacas”, com Aldrey Rocha e Lucas Alexandre. A programação gratuita faz parte do projeto Terça de Graça, que é coordenado pelo humorista e produtor cultural Bené Barbosa, com apoio cultural da Coelce, através da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (lei número 13.811, de 16 de agosto de 2006).
Em “As Velhacas”, duas velhas amigas (Aretuza e Gerusa) se reencontram após 50 anos, desde a época de escola, onde eram as melhores amigas. O que elas têm em comum? O vício pelo jogo. Por conta de várias dívidas, passam a morar juntas para fugir dos cobradores. A peça se passa na casa delas, surpreendendo o público com tiradas irreverentes e muita comédia do inicio ao fim.
O espetáculo é uma iniciativa do Grupo K’Os Coletivo, que iniciou seus trabalhos no ano de 2006. O grupo tem como linha de pesquisa o trabalho “o corpo” na interpretação de todo tipo de personagem, seja ele cômico ou trágico.
SERVIÇO
Espetáculo “As Velhacas” – Grupo K’Os Coletivo (Fortaleza/CE)
Data: 12 de julho de 2016 (terça-feira)
Horário: 18h30min
Local: Theatro São João (Praça São João,156 – Centro, Sobral/CE)
Entrada: Gratuita
Classificação: 12 anos
Com Informações Plateia Sobralense

Nenhum comentário :