Ifete

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Abertas inscrições para cursos profissionalizantes do PRONATEC

A Prefeitura de Sobral iniciou as inscrições para novas turmas em 19 cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), desenvolvido em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social.

Os cursos, coordenados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Ação Social e Combate à Extrema Pobreza, e ministradas pelo SENAC são: auxiliar de pessoal, agente de informações turísticas, auxiliar de manutenção predial, eletricista instalador predial, operador de supermercado, operador de computador, depilador, operador de caixa, costureiro, cuidador infantil, manicure e pedicure, vendedor, auxiliar administrativo, auxiliar de faturamento, serígrafo, cabeleireiro assistente, auxiliar de crédito e cobrança, recepcionista em serviços de saúde e auxiliar de secretaria escolar.

Os interessados devem ter no mínimo, 16 anos e ser inscritos no Cadastro Único do Governo Federal. Para inscrever-se, o candidato deve comparecer a qualquer um dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), com RG, CPF, declaração de escolaridade, comprovante de residência e o Número de Inscrição Social (NIS). 

Saiba mais: (88) 3614-7338.
Postar um comentário