Lomadee

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Nesta sexta (27) | Prefeitura de Sobral inaugura Academia da Saúde na Cohab III

O prefeito Veveu Arruda inaugura, nesta sexta-feira (27), às 17h, a Academia de Saúde ‘Dr. Everton Francisco Mendes Mont’Alverne’, localizada na praça da Cohab III. O equipamento visa promover a saúde, prevenção e atenção das doenças crônicas não transmissíveis, estimulando modos de vida mais saudáveis, como bons hábitos alimentares e atividades físicas regulares. Com investimento de R$ 350 mil, a Academia beneficiará moradores da Cohab III, Residencial Nova Caiçara, Terreno Novos, Vila União, Junco e Renato Parente.

A partir das 16h, serão oferecidas diversas atividades como aferição da pressão arterial e teste de glicemia, aulão de Jump, xadrez, dama, tênis de mesa, aula de treinamento funcional, atividade de Brinquedoteca Municipal, pintura facial, escolinha de futsal, escolinha de voleibol e aula de ritmos.

Em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família e a Secretaria de Esporte, a partir de segunda-feira (30), estarão disponíveis diversas atividades como promoção da alimentação saudável, caminhada, massoterapia, atividades artísticas e culturais e rodas de conversa.

Serviço:
Inauguração da Academia da Saúde da Cohab III
Data: 27 de novembro (sexta-feira)
Horário: 17h
Local: Rua Raimundo Hubner Mendes Carneiro, s/n (Praça da Cohab III)

Nenhum comentário :