Lomadee

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Capacitação | Senai oferta cursos profissionalizantes para a cidade de Sobral

O SENAI Ceará está ofertando 80 vagas em cursos profissionalizantes em Sobral nos meses de fevereiro e março. As qualificações são pagas e distribuídas 5 turmas. Os valores são entre R$ 180,00 e R$ 450,00 . Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) já podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone  (88) 3112-8300 ou pelo endereço eletrônico www.senai-ce.org.br no link Cursos para Você. 

Ou ir a unidade com a seguinte documentação: xerox e original do RG, CPF; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade; e se o curso for de aperfeiçoamento é necessário comprovar os conhecimentos necessários, através de certificados e/ou declaração da empresa.

Os valores de um curso no SENAI/CE variam de acordo com a área escolhida e a carga horária. A instituição agora concede até 30% de desconto para trabalhadores da indústria e de até 10% para os demais interessados. 

Até 20% é concedido ao trabalhador de indústria associada a sindicato filiado ao Sistema FIEC e que declara o FPAS 507 ou 833 em sua GFIP. Esse mesmo trabalhador pode ganhar mais 10% de desconto se optar por  cursos com turmas manhã ou tarde. O desconto é acumulativo. A oferta é válida somente para matrículas de pessoa física. Para mais informações basta ligar para Central de Relacionamento do Sistema FIEC pelo número (88) 3112-8300 ou acessar o endereço eletrônico www.senai-ce.org.br .

Nenhum comentário :