Lomadee

quarta-feira, 23 de março de 2016

Comunidade Católica Shalom promove Retiro da Semana Santa em Sobral

A Comunidade Católica Shalom em Sobral promove de 25 a 27 de março o Retiro da Semana Santa, esse ano com o tema “Somos vencedores em Cristo que nos amou” (Rm 8,37). O evento acontecerá no Centro de Convenções de Sobral.
A Semana Santa é a data mais importante no calendário cristão. Segundo o responsável pela missão da Comunidade Católica Shalom em Sobral, Breno Dias, o retiro da Semana Santa insere o homem no mistério do amor de Deus. “Contemplar este mistério é contemplar a vida nova que brota da cruz, o que para os olhos humanos seria uma derrota, mas que para nós cristãos é redenção”, explica.
Em Sobral, esta é a terceira edição do retiro, que tem início na Sexta-Feira Santa, às 8h30. Momentos de oração, formação, adoração e apresentações artísticas farão parte da programação do evento, que contará com a presença do padre Fábio Soares Duarte, da Paróquia do Coração de Jesus.
No sábado, as atividades do retiro começam às 14h. No domingo de Páscoa, a programação começará às 15h e encerrará com a Missa da Páscoa do Senhor. A entrada para o Retiro custa R$ 5 reais.
Serviço
Retiro da Semana Santa – 25 a 27 de março
Sexta-feira (25/03): início às 8h30
Sábado (26/03): início às 14h
Domingo (27/03): início às 15h,
Local: Centro de Convenções de Sobral
Presença de Pe Fábio Soares (Paróquia do Coração de Jesus)
Entrada: R$ 5 reais
Informações: www.comshalom.org/sobral
Postar um comentário