Lomadee

sábado, 23 de abril de 2016

North Shopping Sobral sorteará uma cozinha gourmet no mês das mães

O mês das mães terá um gostinho especial no North Shopping Sobral com o sorteio de uma cozinha gourmet completa. Para concorrer é muito fácil. A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras, realizadas durante o período de 25 de abril a 25 de maio nas lojas do North Shopping Sobral, os consumidores poderão apresentar a nota fiscal e receber um cupom para participar do sorteio da cozinha gourmet. De posse do seu cupom, o participante deverá preencher/conferir seus dados (nome e endereço completos, data de nascimento, número da carteira de identidade (RG), telefones (com DDD), número do CPF e e-mail, se houver), assinar o cupom e responder, à caneta, à seguinte pergunta da promoção: “Qual é o shopping que te dá uma cozinha gourmet completa de Dia das Mães”? O sorteio será realizado no dia 25 de maio, às 15h.


“Para homenagear as mamães pensamos em um presente muito especial. O North Shopping Sobral, em parceria com a loja Zenir, vai renovar por completo a cozinha de uma mamãe sortuda”, reforçou a gerente de marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

A cozinha gourmet é composta por conjunto de armários, balcão, fogão, refrigerador, micro-ondas, gelágua, sugar, sanduicheira, batedeira, liquidificador, cafeteira, multiprocessador e fritadeira sem óleo.

O balcão da Promoção ficará em frente à loja Hering e funcionará, durante o período de participação, de segunda a sábado, das 10:00 horas às 22:00 horas e aos domingos e feriados, das 14:30 horas as 20:30 horas.

Nenhum comentário :