Lomadee

sábado, 23 de abril de 2016

UFC de Fortaleza e Sobral abrem seleção para vagas de professor substituto

UFC Sobral também está com vagas abertas para professor (FOTO: Divulgação)
A Universidade Federal do Ceará (UFC) abre inscrições, a partir desta sexta-feira (22), para seleção de sete vagas de professor substituto. São dois editais, sendo um com cinco vagas para os campi de Fortaleza e outro com duas colocações para o Campus de Sobral.  Os candidatos devem realizar a inscrição até o dia 28 de abril no site da Universidade.
Na capital, as lotações serão nos departamentos de: Arquitetura e Urbanismo, nos setores de estudo “Projeto Gráfico” e “Eletrotécnica”; Enfermagem, nos setores de estudo “Enfermagem no Processo de Cuidar da Criança na Atenção Básica / Semiologia / Laboratório de Fundamentos de Enfermagem” e “Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto em Situações Clínicas e Cirúrgicas / Enfermagem no Processo de Cuidar em Saúde Mental”.
Já em Sobral, serão selecionados dois professores substitutos para o Campus da UFC. Um deles ocupará vaga no Curso de Engenharia Elétrica, no setor de estudo “Formação Básica para Engenharia”, e outro no Curso de Medicina, no setor de estudo “Semiologia / Clínica Médica / Internato”. Para Engenharia, o regime de trabalho é de 40 horas semanais e, para Medicina, 20 horas semanais.
Mais informações sobre os processos seletivos estão nos respectivos editais, publicados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Nenhum comentário :