Lomadee

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Instituto Federal de Sobral abre inscrições para curso de estatística

O campus de Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará lança mais um curso do projeto Capacita IFCE, dessa vez na área de estatística e experimentação. A capacitação será ministrada pela professora Lilian Castro e terá carga horária de 20 horas. 

As inscrições serão realizadas entre 9 e 15 de maio, por meio de formulário eletrônico disponível no site www.ifce.edu.br/sobral. As aulas ocorrerão durante os dias 23, 24, 25, 30 e 31 do mesmo mês, no turno da tarde, de 14h às 18 horas, na sala 06 do Bloco de Alimentos do campus. 

O critério de seleção dos participantes é por ordem de inscrição. O curso exige graduação em qualquer área e serão ofertadas 50 vagas, sendo 30 para público externo, 10 para servidores do IFCE e 10 para alunos da instituição. 

O resultado das inscrições será divulgado no dia 20 de maio, também no site do IFCE. As capacitações serão cadastradas na Pró-reitoria de Extensão e haverá certificado para participantes. 

O Capacita IFCE é um projeto de extensão do campus. Uma vez por mês, é ofertado um curso, gratuito e voltado prioritariamente ao público externo. Ao longo do ano, serão ofertados outras capacitações, com temas como Astronomia, Autocad, Música Popular Brasileira e Primeiros Socorros. 

Serviço: 
CAPACITA IFCE - Curso "Estatística e Experimentação" 
Professora: Lilian Castro 
Período de aulas: 23, 24, 25, 30 e 31 de maio (turno da tarde, de 14h às 18 horas) 
Carga horária: 20 horas

Nenhum comentário :