Lomadee

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Oportunidade | Fundação Bradesco oferta 84 cursos grátis online

A Fundação Bradesco está a ofertar 84 cursos gratuitos, pela internet, para aqueles que buscam atualizar a carreira ou apenas uma nova especialização. Os cursos são destinados a alunos, ex-alunos, educadores e funcionários da fundação, mas também estão abertos a qualquer pessoa que não tenha qualquer relação com o banco.


Além dos cursos online, há também cursos técnicos semipresenciais que necessitam de convocação após inscrição. Ao todo, são mais de duas mil horas de aulas nas áreas de administração de empresas, finanças, língua portuguesa, comportamento, TI e gestão.
Ao final, o aluno pode obter o certificado de cada curso por meio de impressão no próprio sistema online, de maneira gratuita.

Inscrição
Para ter acesso às aulas é preciso realizar um cadastro no sítio da Escola Virtual, da Fundação Bradesco. Ao fazer o login, desabilite seu bloqueador de pop-up e clique no menu "Catálogo" para ver a relação de cursos disponíveis.

O formato das aulas não é em vídeo, como em outras plataformas populares como Coursera e edX, mas em slides ao estilo PowerPoint. O portal tem melhor funcionalidade pelo navegador Internet Explorer.

Nenhum comentário :