Lomadee

quinta-feira, 9 de junho de 2016

12 de junho | Dia dos Namorados é no North Shopping Sobral - O seu shopping!

O Dia dos Namorados está chegando e o North Shopping Sobral é o lugar certo para brindar essa data tão especial. Para garantir o presente da pessoa amada, os consumidores contam com o diversificado mix de lojas que só o North Shopping Sobral oferece. Opções não faltam para agradar os mais exigentes e celebrar o amor como ele merece.

Os apaixonados que realizarem compras no Shopping até o dia 12 de junho poderão participar da campanha “Sonhe Alto – Dia dos Namorados”, que irá sortear um voo panorâmico na cidade de São Paulo, seguido de um jantar romântico com pernoite no Blue Tree Faria Lima Hotel. Para participar da promoção é muito fácil. A cada R$100,00 em compras, os consumidores poderão apresentar a nota fiscal e receber um cupom para participar do sorteio da promoção, que será realizado no dia 13 de junho, às 20h, na Praça de Alimentação do North Shopping Sobral.

Programação
Para tornar o Dia dos Namorados inesquecível, o North Shopping Sobral preparou uma programação especial. No domingo, dia 12 de junho, a partir das 17h30min, na Praça de Alimentação, a cantora Élia Seridó vai  embalar com muita música os corações dos casais apaixonados. O repertório da cantora estará recheado de muita MPB, bossa e soul.

Além disso, o North Shopping Sobral conta com as melhores opções gastronômicas para os casais se deliciarem. Outra opção para celebrar a data é aproveitar a programação do complexo Multicine Cinemas que, além dos principais lançamentos cinematográficos, está exibindo o Festival Varilux de Cinema Francês com a promoção "Todos pagam meia". Dia dos Namorados é no North Shopping Sobral!

Nenhum comentário :