Lomadee

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Agência de Inclusão Produtiva abre inscrições para curso de iniciação digital para a melhor idade

A Prefeitura de Sobral, por meio da Agência de Inclusão Produtiva, está com inscrições abertas para o curso de ‘Iniciação digital para a melhor idade’. As inscrições acontecem da partir da próxima segunda-feira (13), nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da sede do Município. Com duração de 84 horas/aula, o início do curso está previsto para 6 de Agosto.

Para participar, os interessados devem ter idade mínima de 40 anos, ter o 6º ano do ensino fundamental completo e, no ato da inscrição apresentar Identidade, CPF e comprovante de residência.

Serão formadas três turmas, com 40 vagas cada, em horários diferentes. A primeira turma funcionará as segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, a segunda turma as terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e a terceira turma aos sábados, das 8h às 11h. O curso acontecerá no Centro de Educação à Distância do Estado, localizado na Rua Iolanda Barreto, 138 - Derby Clube.

O curso é uma parceria da Prefeitura de Sobral e a Secretaria de Educação do Estado do Ceará. A Agência de Inclusão Produtiva de Sobral é um equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza que realiza encaminhamentos para vagas de emprego de cursos profissionalizantes. Mais informações: (88) 3677-3231/3677-3230.

Nenhum comentário :