Lomadee

quinta-feira, 14 de julho de 2016

TripAdvisor elege Beach Park como o 5º melhor parque aquático do mundo

O Beach Park é eleito o quinto no ranking de melhor Parque Aquático do Mundo e o primeiro da América Latina pelo site TripAdvisor. Oranking da pesquisa, divulgada nessa quinta-feira, 7, é baseado por meio das opiniões de viajantes presentes no site, que possui mais de 350 milhões de avaliações. Para eleger o vencedor, a empresa realizou um algoritmo com a quantidade e a qualidade dos comentários durante um período de 12 meses.
A porta-voz do TripAdvisor no Brasil, Claudia Martinelli, deu parabéns a empresa pela qualidade no serviço. “A vitória, baseada nas avaliações da nossa comunidade de milhões de usuários do mundo inteiro, comprova que o parque oferece um entretenimento de qualidade para os que frequentam”, declarou.

Segundo a relações públicas do Beach Park, Maab Salgado, esse resultado aumenta o potencial turístico de Fortaleza. “A gente vira referência como destino de férias e estimula turistas de todo o mundo a virem para a cidade, pois as pessoas têm vontade de conhecer o parque para saber do que estão falando”, explica. Maab também destaca que o parque concorreu com outras empresas que ficam localizados em cidades de grande visibilidade no mundo, diferente da capital cearense.
O parque aquático também recebeu, recentemente, um selo de reconhecimento internacional de gestão ambiental, o ISSO 14.001. O visto é disponibilizado para empreendimentos de todo o mundo que têm o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Nenhum comentário :